quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Criando um "Testemunho ou um Tristemunho"

Hey galerinha!!!
eu sei que o nosso blog tem andado desatualizado e já peço desculpas. a que ficou esperando.
Hoje vou postar pra vocês algo que me chamou atenção no blog da Dna. Cris vejam:

“Não foi você mesmo o responsável pelo que lhe aconteceu,
ao abandonar o Senhor, o seu Deus?
Agora, por que você vai ao Egito beber água do Nilo?
E por que vai à Assíria beber água do Eufrates?
O seu crime a castigará e a sua rebelião a repreenderá.
Compreenda e veja como é mau e amargo
abandonar o Senhor, o seu Deus,
e não ter temor de mim”,
diz o Soberano, o Senhor dos Exércitos.” Je 2:17-19

A Palavra de Deus é bem clara a respeito do que acontece quando se abandona a Deus. Às vezes você pode até estar numa igreja, ser ativa em algum grupo que ajuda os outros, ter uma posição respeitada e, ainda assim, estar nessas condições acima. O abandono não acontece somente fisicamente, aliás, muitas pessoas que abandonaram a Deus, começaram essa caminhada infeliz dentro da própria igreja. Queriam porque queriam fazer a sua vontade e, como as coisas não aconteciam do jeito delas, criaram um rancor contra o Próprio Deus.
Eu conheço pessoas assim. São pessoas que vivem o mundo dentro da igreja. Não querem sacrificar o erro, nem a ‘modinha’ em que vivem. Dizem “É muito bom ter aqueles tantos amigos, saber que alguns deles me desejam, ser o centro das atenções onde eu for e, de vez em quando, ficar com alguém escondido… Afinal, Deus sabe que sou apenas uma jovem. Tenho o meu direito de viver também, até porque preciso de uma história para contar depois, quando eu finalmente levar a minha fé a sério!”
Você sabe da verdade e quer viver a mentira. Saiba que Deus não castiga, mas o seu crime sim, o dia que você levar a sua fé a sério, você o fará com lágrimas e muito arrependimento, terá memórias que será uma vergonha só de pensar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário